Somos a

GMS FACILITIES SERVICES

Empresa multiespecialista na prestação de serviços com
soluções completas e eficientes em Facilities.

Com mais de 13 anos de experiência e 4 unidades nas principais cidades de São Paulo, a GMS Facilities já atendeu com excelência mais de 150 empresas e conta com um time de mais de 550 colaboradores.

Aliando tecnologia a prestação dos serviços, a GMS Facilities Services conta com um time altamente capacitado para entregar o melhor resultado em Terceirização de Serviços, Mão de Obra Temporária e Manutenção Predial. Nossa experiência permite dimensionar produtos e equipamentos mais adequados às necessidades de cada cliente para avaliação eficaz dos diagnósticos precisos e preços que fazem uma empresa melhor para quem procura rapidez e resultados acima da expectativa!

+ 0
anos de experiência
0
unidades
50
empresas atendidas
0
colaboradores

Nossa Missão

É satisfazer as necessidades de nossos clientes, por meio da busca contínua pela excelência no atendimento, oferecendo o compromisso da nossa equipe para garantir ao cliente os melhores serviços disponíveis no mercado.

Nossa Visão

Ser uma empresa referência de terceirização de serviços, garantindo a satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

Nossos Valores

  • Excelência em Qualidade
  • Trabalho em equipe
  • Empreendedorismo
  • Sustentabilidade
  • Compromisso
  • Resultados
  • Liderança

CONHEÇA NOSSA
HISTÓRIA

Tecnologia aliado a Eficiência em Facilities

A GMS Facilities Services se preocupa em entregar uma melhor experiência na Gestão Operacional de seus serviços, por isso conta com uma Tecnologia em forma de uma Solução Mobile que permite de coletar, mapear e otimizar de forma simples e intuitiva Formulários, Checklists e Controlar Processos de Negócios e Gestão de Ocorrências. Conheça:

  • Ferramenta flexível e adaptável em diversos segmentos;
  • Criação de formulários, checklists e avaliações através de templates customizáveis;
  • Coleta de dados offline;
  • Criação de QR Code para acessar formulário;
  • Integração com ERPs;
  • Envio de e-mails e notificações customizáveis;
  • Criação e gestão de tarefas e ocorrências;
  • Workflow de aprovação;
  • Interação com service deskbot Telegram e Whatsapp;
  • Permite Perguntas e Respostas encadeadas e complexas.

Gestão de Ocorrências em poucos cliques!

Com a implantação do nosso sistema é possível realizar a gestão de ocorrências e evidências antes x depois de resolvida.